25 de outubro de 2010

:(

Olá Amigos!
Nem deu nada certo...Mais deixa esse assunto de lado.
Eu não havia falado que ia começar a ler A Hospedeira hj? Então eu começei e tô quase entrando no capitulo 3, eu toh amando a historia...Tipo nem começou direito e ja tah mega emocionante!
skaksaaskaskaskaskkas

;)
Beijitos Scar

Nenhum comentário:

Postar um comentário