Não. Foi tive que ir pra escola hoje, iria ser um dia bem normal, normal até demais pra um dia.
Eu vivo me perguntando o que as pessoas sempre procuram olhar em vc. Mais no meu caso tem um motivo, aliás, um grande motivo; ele ja deixou bem claro que não queria nada, até ai tudo bem, mais o que mas me chama a atenção nesse assunto é pelo fato de que eu consegui superar, mais ele ainda não. PERAÍ , quem num tomou um fora num foi eu? Por que será que quem ainda não esqueçeu foi ele? JESUS, parece até notação cientifíca (COMPLICAAADA). Pois é, ele ficou me secando como se a bunda dele tivesse pendurada na minha cara. Amigo! Vamo colabora? Put'z, o que tem de errado com vc? Eu já ti esqueçi (Se caso o seu problema for esse; não fique se perguntando se eu ainda gosto de vc, porque eu num GOSTO mais) Então faz esse favor pra mim? Mim esqueçe, táh? Se for mtu dificil pra vc, pelo menos para de olhar porque já ta encomodando.!! Thank's Bob...
Melhor parte do meu dia...18:20, eu saio do inferno, pego o meu querido 26 e vou me para o meu aconchego, mais essa não é a melhor parte , a melhor parte é que bem alí no tucuruvi tem uma loja que eu ADORO...Advinha o que tem nela? (Não. não é uma bolsa prada ou D&G, muito menos um All Star super estiloso), e siiim um lindo vendedor.Aí nunca vi coisa mais linda em toda minha vida; desculpa se eu falei que essa era a melhor parte do meu dia; a verdade é que a melhor parte do meu dia é quando o onibus passa em frente a loja dele, as vezes ele tah na porta as vezes ele tah lá dentro atendendo um cliente :@. Mais como de custume toda santa vez que ele vê um onibus ele fica procurando e quando ele me vê ele dá tchauzinho pra mim...Mais como eu pensei que hoje ia ser normal como os outros dias eu me preparei pro tchauzinho dele; porém não foi (não fique vc pensando com essa sua mente maléfica que ele me deixou num vacuo monstruoso, viu? termine de lêr) Quando o meu onibus passou eu o vi, ai ele bateu o olho no onibus e me viu, daí ele virou o rosto pra loja, foi nisso que ele se tocou que tinha me visto eu continuei olhando pra trás; dizem que a esperança é a última que morre, pois é amigo (a) a minha num morre nem tão cedo; quando eu reparo direitinho tem uma mão saindo pra fora da loja, é ELE, deu o seu belo sorriro como de custume e acenou pra mim...Faltou cadeira, chão, ar, luz, enfim tudo. MORRI ;)
Bjos Scar ♥
Atencioso ele não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário