31 de agosto de 2011

O arrependimento =(

Mais terrível do que o
O
arrependimento pelo que fizemos de mal, é o arrependimento pelas coisas que não fizemos. Isso é imperdoável. arrependimento é a sabedoria que chega ao fim, é uma tentativa de que não seja tarde demais.  
 
 
 
 




Não para. O
A
arrependimento não vai parar até que você entenda. culpa não nos deixa viver em paz, mas os arrependimentos, não nos deixam morrer em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário