26 de setembro de 2011

Tarde Demais

Mais terrível do que O arrependimento pelo que fizemos de mal, é o arrependimento pelas coisas que não fizemos. Isso é imperdoável. arrependimento é a sabedoria que chega ao fim, é uma tentativa de que não seja tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário