26 de setembro de 2011
Tarde Demais
Mais terrível do que
O arrependimento
pelo que
fizemos de mal
, é o arrependimento pelas coisas que
não fizemos
. Isso é
imperdoável
.
arrependimento
é a
sabedoria
que chega ao
fim
, é uma
tentativa
de que não seja
tarde demais
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário