23 de abril de 2012

Eu só quero que você se lembre, que eu sempre farei tudo por nós.

Duro é descobrir que haviam mil e um motivos para as coisas não darem certo e um só para fazer tudo se consertar. Pena que sozinho ele não foi suficiente. É, nosso amor não foi suficiente e olha só a que ponto estamos, nem nos falamos mais, nem sei se nos reconhecemos como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário