10 de maio de 2012

Sem mas..

Queria deixar pra trás, abandonar. Não que não vá me fazer falta, mas o peso que isso exerce sobre mim está quase insuportável. De portas fechadas, nem chorar mais adianta, é só secar as lágrimas para uma nova lembrança me invadir sem dó. Certos momentos eu queria não sentir, poder caminhar livre de tormentos por ai, sem amor, sem culpa […] só eu e uma ou duas dúzias de palavras necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário