25 de junho de 2012

Desejo!

A gente se deseja o tempo inteiro, mas o amor nem sempre é fácil de desenrolar e acaba que a noite chega, cada um vai pra sua casa, pro lado de um outro alguém, viver uma mentira. E se perguntar, sentimento nem sempre é suficiente, falta alguma coisa que separa gente, que é tão simples e ao mesmo tempo tão pouco evidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário