4 de setembro de 2012

Onde?

Às vezes temos consciência dos erros que cometemos, 
apenas uma sensação, 
uma pequena voz interior que nos diz: algo está mal. 
E embora essa voz esteja aí, 
vamos em frente, ignorando ela, 
errando quase tudo. 
Você o vê chegando, 
e sabe que o que vai fazer vai mudar tudo. 
No entanto, você faz. 
Você já fez errado, já fugiu, já se perdeu... já se traiu. 
Se olha no espelho e já não se reconhece. 
Há outro que te olha e te pergunta: Onde foi? Onde está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário