4 de setembro de 2012

Sentindo ..

"Você lê e sofre. 
Você lê e ri. 
Você lê e engasga. 
Você lê e tem arrepios. 
Você lê, e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário