17 de setembro de 2012
Tudo na vida tem um fim.. Mais foi bom enquanto durou!
Como já diz aquela música do Pollo, pra te ver sorrir eu posso colorir o sol de outra cor. Meu amor por ti é intenso, indeciso, é verdadeiro, é aquele famoso amor que você só sabe que está amando, quando as músicas de pagode começam a fazer sentido na sua mente, quando o seu coração começa a bater mais forte, as mão começam a suar, seu pelos a se arrepiar, seu corpo a tremer. É aquela famosa paixão que não importa o quando os outros julguem, você continua amando, você continua o desejando, como se o mundo estivesse parado de girar, só existisse você e ele. É exatamente assim que é meu amor por ti, é exatamente assim que eu te quero. Penso em ti vinte e cinco horas por dia, escuto a mesma música milhões e milhões de vezes. Eu juro, juro que tento te esquecer, mas quando o amor é verdadeiro, não tem tempo, nem lugar que faça com que acabe. Foi você, somente você que me mostrou o verdadeiro significado dessa tão pequena palavra, foi somente você que conseguiu fazer com que tantas coisas acontecesse ao mesmo tempo comigo com um simples EU TE AMO. E sabe eu sei que esse amor não vai ser eterno, porque enfim nós não vivemos em um conto de fadas e nessa realidade em que estamos é normal, é necessário que conhecermos outras pessoas justamente para descobrimos quem somos, como somos. Difícil o fim? Claro que sim, pois todo fim é difícil, mas nada dura para sempre lembra? Todos se vão um dia, mas Deus nos deu forças pra superarmos todos esses fins, afinal todo mundo se vai um dia, tudo acaba um dia, nossos pais, nossos avós, nossos tios, tias, nossos primos, nossos amigos, nossos animais de estimação, namorados, tudo acaba. Mas isso é de nossa natureza. E se um dia nosso amor acabar, quero que saiba que foi bom enquanto durou, que cada dia foi único, que cada sorriso seu me fortalecia, que ter te conhecido foi a melhor coisa da minha vida e que eu jamais te esquecerei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário