24 de fevereiro de 2013
“
Afinal, errar é humano, mas continuar gostando depois de tantos erros, é amor.
”
—
Rafael Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário