31 de outubro de 2010

Emily Osment

Genteeeeeeeeeeeee.......Eu vi a Emily Osment hoje.!!
Bem eu num vi frente a frente, pq quando chegou a minha vez de entrar ja tinha esgotado a sessão de autógrafos que ela deu essa tarde (30) no shopping Bourbon na zona oeste de São Paulo.
Mais passei a tarde toda em otimas companhias, pois é.. Fiz umas 15 novas amizades. Agente zuou até umas horas foi muito legal... Não vimos a Emily, porém o que valeu foi a intenção. Emily Osment nós todos continuaremos ti amando!! Emily Forever ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário