28 de outubro de 2010
Sonhos.!!
Estão presentes sempre com agente. Não podemos evitalos, fazem parte da nossa alma da nossa vida...Dizem, que "nós sonhamos o que vem a nos ocorrer durante o dia", não acredito nessa possibilidade. Já sonhei coisa que nunca havia visto antes e até chegei a sonhar pessoas que nunca vi e que hoje são meus amigos; incrivel não? Já tentei forjar um sonho, mais foi impossivél...Sonhei o que iria acontecer no outro dia, vi e ouvi o NÃO, pois é na vida nem tudo é SIM; então me preparei e por amor não me machuquei. Hoje sei o quanto doeu mais sei mais ainda que não me ofendeu nem me magoou. Sonhos, sonhos, sonhos....Meros sonhos. Sonhos que não tenho mais. Onde estará os meus sonhos? Será que o perdir na tua paz? Daí-me de volta o que é meu! Quero voltar a sonhar para poder nas nuvens descansar! Daí-me de volta os meus sonhos. Daí-me de volta a minha paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário