2 de novembro de 2010

Menina Estudiosa ¬¬ (Como assim?)

Olha eu sei que eu nem tenho cara de quem estuda, mais eu estudo e muito alías...Como por exemplo nessa foto que eu estou na frente desse quadro, que faz parte de um projeto chamado REVELARTE que está em exposição pelas ruas da não pequena Av. Paulista....Quem estiver disposto á conhecer um pouco mais sobre essa exposição de obras é só colocar lá no google: REVELARTE; O masp nas ruas. E conferir esse trabalho bem de perto ;) (-Ha, esse trabalho era de PORTUGUÊS.!!)

Menina Estudiosa, não?
 O cara parece o Machado De Assis...E ele num tá nem um pouco feliz; não tem problema eu o Bob Esponja estamos por ele !!
:)
uhauhsauhsuahsuahsau
Espero que tenham Gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário