4 de dezembro de 2010

Desculpa

Gente depois de 1 mes sumida, eu voltei......Tava em provas e tudo aquilo que tem no finalzinho do ano, mais eu passei de ano e se Deus quiser 2° ja tah batendo na porta fevereiro tah chegando. Eu postando hoje pra pedir desculpas pela demora e pra divulgar a minha comunidade no orkut :::
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104427653

É uma comunidade dedicada pra Diva Miley Cyrus e eu agradeço mtu a quem participar e a quem divulgar.
Obrigado mesmo!
Scar De Volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário