28 de maio de 2011

Feira do Estudante Expo CIEE 2011

27/05 e 28/05 foram perfeitos, apesar do frio que teve, foram dias muito proveitósos! Eu fui com a Yasmine e a Suzi .... Resumindo : Eu voltei a acreditar que sou capaz e sim eu vou fazer Medicina!      Prazer Carla House M.D  !! kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário