28 de maio de 2011
Feira do Estudante Expo CIEE 2011
27/05 e 28/05 foram perfeitos, apesar do frio que teve, foram dias muito proveitósos! Eu fui com a Yasmine e a Suzi .... Resumindo : Eu voltei a acreditar que sou capaz e sim eu vou fazer Medicina! Prazer Carla House M.D !! kkkkk'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário