Amo ir mais alto do que a pressão para ser perfeito
Eu sei que não é facil continuar as vezes! Mais eu acho que não sou a única aqui que sabe muito bem, que é necessário continuar! Pra quem ainda está se perguntando: continuar? Mais, continuar com o quê? É, parece que você nunca tentou alguma besteira! Parabéns, você tem amor a vida e uma razão pra continuar! Eu me devo os parabéns também. É, eu encontrei uma razão pra viver, por que pra mim a vida é bem mais do que ir atrás do que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim.... Então, você que fica se perguntando o tempo todo o que é a vida, por que temos que sofrer tanto assim (etc) Não perca seu tempo, viva sua vida e mande o resto pro inferno e que o capeta queime todos lá! ;) Essa é a sua vida, não viva uma mentira por que as pessoas a sua volta querem que você viva essa mentira. Não temos certeza de uma vida após a morte, porém, se tiver: é lucro, e se não tiver? o que vai acontecer? Isso mesmo, vamos todos pra PQP, e você não vai ter outra oportunidade de mudar tudo, então faça-o agora. Mude. O resto é resto, e o que realmente importa é VOCÊ. #StayStrong
Nenhum comentário:
Postar um comentário