3 de junho de 2011
Sempre foi assim!
-Para de fazer piada.
-Esse sempre foi meu jeito de lidar com tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário