12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados !! ♥

02:00 dá madrugada e eu aqui passando pra desejar um Feliz dia dos Namorados pra todos vocês!

Se está namorando, que tal ligar pra pessoa amada e mandar aquele beijo?  E você que está solteiro(a) Fique tranquilo(a) os outros 364 dias do ano é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário