02:00 dá madrugada e eu aqui passando pra desejar um Feliz dia dos Namorados pra todos vocês!
Se está namorando, que tal ligar pra pessoa amada e mandar aquele beijo? E você que está solteiro(a) Fique tranquilo(a) os outros 364 dias do ano é nosso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário