21 de junho de 2011

Google do Eclipse Total

Eai galerinha como vocês estão? Espero que bem. Então, eu acho que vocês devem estar estranhando o titulo alí em cima. Pois é, quem viu o eclipse total da lua? Bem quem não viu eu sinto muito viu, por que foi muito bonito mesmo!    Mais eu tenho uma fotinho que o google fez em homenagem ao Eclipse Total da Lua!   Espero que gostem!   ;*
Bonitinho né?   Quem entro no microblog no dia viu que a lua que representa o 2° "o" do Google se movia da esquerda pra direita, assim como o sol fez com a lua no Eclipse Total da Lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário