Acho que nosso coração é como um motorzinho pequeno que a todo o tempo procura e procura encontrar alguém para amar. Não se cansa nunca. Mesmo estando derrotado, ele sempre procura e procura, porque um coração precisa amar.
Acreditamos que o que o coração procura é alguém que nos ame, mas não é. O coração não é tão egoísta. Ele só procura alguém para amar, alguém que se deixe amar. Ás vezes andamos por cinqüenta metros, erramos o caminho. E o coração continua aí, incansável, nos dizendo: “não é por aqui”. Mas não o escutamos.
Mas, ao final, o coração sempre está escutando. Como ignorar essas batidas que são os sinais que nos mostram o caminho? Você pode estar perdido, mas procurar o caminho, já é quase o encontrar.
Mesmo que o desânimo te vença, a dor, mesmo que ache que é muito tarde, procure em seu coração, em sua alma ferida. Em algum lugar, fora de sua bolha, terá alguém para amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário