30 de julho de 2011

Um amigo..


Eu gostava de um menino, inventei tantas mentiras pra poder ter ele perto de mim que acabei conseguindo.
Desprevenida ele chegou e perguntou: Você que é a Carla? ..
Assustada ela olha pra trás e logo responde : Sim, por que?
É por que fiquei sabendo que você falou de mim la na escola e eu nem te conheço.
Essa menina que mentiu acabou desmentindo tudo..
É ela consegiu o que queria! Mais o que era de se esperar dela? A Derrota? Nunca!
E então eles são novos amigos, compartilham tudo.
E derrepente ela o perde, sim. Ela caiu; E ajoelhada olhando para o céu ela até hoje se
pergunta por que perdeu um amigo!
Um amigo que se tornou uma paixão. E ela descobriu agora pouco que ele ainda mexe com
o seu coração. E chorando ao escrever isso ela só queria pedir a amizade dele de volta!
O unico desejo dessa menina era te ter, mais você não consegiu se abrir, você só via
ela como uma crinça que precisava cresçer.
Mais sabe qual a diferença entre cresçer e amadureçer?
Pois é sou criança, uma criança madura. Que já sabe o que é VIDA.
E você sabe o que é?
Tape um dos seus olhos, um de seus ouvidos, E veja, Escute!
Isso é VIVER.. É enxergar o que tá além da realidade, É ouvir o som da verdade!
Você era o único que me entendia.. E hoje eu sofro sem ter alguém que me ouçar sem me julgar.
Por que você era UNICO.
Você sabia! Você me deixou por que tinha medo. Por que era covarde! E eu que sou criança?
Eu não vou deixar minhas amizades por que pra você elas são crianças, elas me "influenciam".
Mais eu sempre vou me lembrar de você.. Os momentos que passamos juntos.
Eu te desejo amor, eu te desejo sorte.
Estou agradeçida por tudo.. E pode ter certeza eu irei guardar no meu coração pra sempre..
Você simplismente tocou minha VIDA..   Dói lembrar seu nome.. Sim, mais é pra isso que estamos
aqui: Cair e Levantar.
Hoje ao escutar Bullet For My Valentine ..Lembro de uma pessoa que anda rápido, que sorri torto,
e que me fez chorar durante horas ao saber que o tinha perdido pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário