4 de agosto de 2011

Pequenos..

Diante de um enorme planeta, alguns já se deram conta de que somos pequenos.. Mais por que muitos não conseguem enxergar isso? Talvez por que, não conseguem admitir o que veem, simplismente não conseguem! Atrás de todo esse azul, á um sentido, talvez um motivo! Já se perguntou?
Olhe para cima e se pergunte qual o seu tamanho, olhe e tente achar a resposta, somos todos pequenos diante deste fenomeno da natureza. E por que alguns querem ser maiores? Por que tentam? Não aponte para um lugar no qual você não pode alcançar! Não se iluda.. Talvez esse lugar não esteja na ponta dos seus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário