4 de agosto de 2011
Eu não sei por que tem gente que consegue apontar um defeito nos outros. Cara se toca tu é cheio deles também, você pode até falar que não tem, procura direitinho pra vê se não achas um defeito teu! Você pode ter dinheiro, pode ser bonito, mais nada disso justifica tua vontade de aponta o defeito do proximo. Se você não gosta dessa pessoa não crie relações. Muito menos as jugue-as. Você não é NADA nem NINGUÉM.. Perde o valor, que "talvez" você tenha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário