31 de agosto de 2011

Tão longe e tão perto...

É possível aprender a estar perto de alguém. É possível aprender a agüentar a dor de estar longe. Mas é impossível estar ao mesmo tempo, tão longe, e tão perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário