31 de agosto de 2011
Tão longe e tão perto...
É possível
aprender
a estar
perto
de alguém. É possível aprender a agüentar a
dor
de estar
longe
. Mas é impossível estar ao mesmo tempo, tão
longe
, e tão
perto
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário