10 de maio de 2012

Um perfume. Um ar. Você!

"Mas você tem essa mania errônea de vir sem que eu te chame, de aparecer andando distraído justamente na mesma direção que eu estava olhando pensativa. O tempo passou, algumas coisas mudaram, menos aquele momento em que você passa em silêncio por mim, e só em sentir seu perfume, eu perco a fala. E sabe que até hoje eu não entendo esse teu olhar meio esquivo pra mim? Mas tento esquecer, mudar o foco, pensar mais em mim e dar chances a novos amores. Além de contraditoriamente, ser você, que eu quero de verdade, guri do sorriso lindo. Agora você pode vir, eu tô te chamando pela última vez, vem amor? mas vira tudo do avesso de novo, traz aquele furacão de sensações? Tem problema não viu, eu arrumo tudo depois, prometo moço." - Carta anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário