Sim, ele chegou. A melhor época do ano (na minha oninião) está ai.
Mas, isso não é motivo para se vestir mal.
O que as passarelas mandaram para nós?? Confiram:
O floral não se foi junto com o verão, ele ainda está entre nós, porém mais chique e com combinações mais escuras!
Podem dizer olá ao preto. Sim, jaquetas de couro e mini botas. Não esqueça a sua renda e a onçinha do verão passado elas combinam muiito com jaquetas.
E para nooossaa alegria o Make Gatinho original desde os anos 20 ainda é tendencia, que segundo fontes esse make combina com qualquer tipo de mulher e é forte no Verão e fabuloso no Inverno.
Então se joquem nas tendencias que aliás, estão DEMAIS e arrazem nesse tempo onde tudo que é quente é gostoso ;D
-Xoxo Scar :3



Nenhum comentário:
Postar um comentário