E que assim seja.
Graças a Deus eu tenho e você, e não se preocupe, você sempre terá a mim. Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando, te ajudando, te amando. O caminho é longo, mas caminhando ao seu lado todo sacrifício valerá a pena. Por mim, por você, por nós. Que assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário