17 de setembro de 2012

São as leis...

Chore sim, mas por pessoas que realmente mereçam suas lágrimas;
Sinta saudade só daquilo que lhe fez realmente bem;
Dê tudo de si para alcançar o que tanto anseia;
Nunca deixe de lado uma dúvida, pois ela sempre será o principio de sua sabedoria;
Extermine ‘desistir’ de seu vocabulário;
Não se culpe atoa, o que foi, foi;
Faça o que gosta, independente de como os outros julgam;
Ter a consciência limpa, vale mais que tudo;
Ponha sempre a verdade em primeiro plano;
E lembre-se: Não existe amar muito ou pouco, só existe amar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário