17 de setembro de 2012

GO!




"Fala pra ela…
Que o sorriso dela é lindo.
Que o cheiro dela te persegue.
Que seu sonho é dormir e acordar com ela…
Fala, garoto, fala pra ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário